A Free Template from Joomlashack

A Free Template from Joomlashack

A Arte de Fumar

AVISO: Esta seção NÃO é recomendável para menores de 18 anos.



Esta seção é uma reencarnação do site A Arte de Fumar, criado em 2004 e fortemente inspirado no ainda mais antigo e lendário site Smoking By Denise, em inglês, que existiu na Internet entre meados da década de 90 e o começo dos anos 2000. Sob concessão, pedido e colaboração do próprio autor -- que perdeu o acesso ao provedor hospedeiro do site e por isso não tinha mais como atualizar as páginas --, o FumantesUnidos.org passa a ser a nova "casa oficial" do site, com conteúdo atualizado e reorganizado de acordo com as sugestões dos próprios visitantes do velho site e do nosso novo portal.

Em pleno respeito ao princípio do livre arbítrio de cada indivíduo, esta seção é dirigida às pessoas que já fumam e pretendem obter mais prazer e informações sobre seu hábito, e para pessoas que têm interesse em aprender a fumar e incorporar o hábito às suas vidas. Para isso, estão aqui apresentados aspectos positivos e negativos de fumar e de se tornar fumante; regras de convivência social e respeito aos não-fumantes; informações e análises sobre diversos cigarros e outras formas de uso do tabaco; técnicas e truques para tornar o ato de fumar mais prazeroso e visualmente atraente; e uma breve abordagem do "smoking fetish" e do uso do fumo como um elemento de sedução.

Sub-categorias

  • Iniciação
    Então você quer saber qual é, afinal, a graça que tanta gente vê em fumar? Ou você acha que tem algo de bonito nisso, e gostaria de usar isso a seu favor? Ou acredita que fumar pode lhe dar mais tranqüilidade e prazer?

    Seja lá qual for a razão para o seu interesse, antes de mais nada, parabéns por exercer sua liberdade de conhecimento e por se permitir a ter curiosidade -- mesmo em um mundo tão acomodado e impositivo onde vemos até mesmo pessoas que não se permitem esses direitos querendo dizer o que as outras pessoas devem ou não fazer. Não fosse pelo desejo de saber e experimentar, a humanidade não teria hoje sequer a culinária, quanto mais a tecnologia, as naves espaciais, e assim por diante. Certamente você ouviria um bocado de repressão se manifestasse esse seu novo interesse por aí. Aqui nós entendemos e respeitamos o seu livre arbítrio e sua capacidade de decidir sozinho o que é bom ou não para você. Seja bem vindo!

    No entanto, pense bem no que você está querendo. Experimentar ou não, gostar ou não, tudo isso é direito seu e de cada indivíduo. Mas para exercermos qualquer direito nós temos que conhecer bem o que ele significa, e quais as conseqüências e as responsabilidades que esse direito traz. É muito fácil aprender a técnica necessária para fumar, mas tentar isso, e em algum momento decidir se isso é bom ou não para você, é algo que exige muita reflexão e esclarecimentos importantes.

    Como tudo na vida, fumar tem prós e contras, tem conseqüências, tem sacrifícios, técnicas e modos. Isso tudo é tema desta seção.
    Total de artigos:
    3
  • Arte e técnica
    OK, você já é fumante há algum tempo e gosta disso. Mas na vida sempre temos algo a aprender -- e fumar pode sim ser muito mais do que tragar e soprar! Nesta seção vamos discutir alguns tópicos específicos e especiais sobre o dia a dia do fumante, técnicas e truques que poderão lhe proporcionar mais prazer e estilo ao fumar. Assim como vinhos e scotchs, o tabaco também pode (e deve!) ser não apenas consumido, mas realmente apreciado. Afinal, saber fumar é uma arte!
    Total de artigos:
    4
Joomla 1.5 Templates by Joomlashack