A Free Template from Joomlashack

A Free Template from Joomlashack

A Repressão

A perseguição desmesurada aos fumantes tem causado uma série de casos de abuso, desrespeito, crueldade, autoritarismo, violência e violação dos mais básicos direitos humanos. A grande imprensa, movida pelo sentido do "politicamente correto" e temente da reação barulhenta e passional de governantes e entidades de combate ao fumo, raras vezes apresenta estes casos e as razões que os fazem ocorrer -- uma grande combinação de interesses, argumentos enganosos e muita hipocrisia.

Nesta seção o FumantesUnidos.org apresenta algumas verdades ocultas da cruzada anti-tabagista, na forma de artigos, análises de fatos, informações históricas e relatos de pessoas que sofreram ou presenciaram a discriminação desumana que os fumantes vêm sofrendo no dia a dia. Se você mesmo considera que tem algo a acrescentar a esta seção, seja um relato ou uma opinião, entre em contato. É de total interesse nosso mostrar como que a hipocrisia está transformando em criminosos cidadãos de bem que têm sentimentos, que têm amigos, que têm voto e que contribuem para o crescimento do Brasil como quaisquer outros.

Sub-categorias

  • Entidades
    Quem se beneficia mais do "politicamente correto" do que institutos, fundações e Organizações Não-Governamentais (ONGs)? Muitas delas realizam trabalhos importantes e fundamentais para o desenvolvimento social do país. No entanto, também são muitas as que se aproveitam de benesses e da fachada social para forçar governos e cidadãos a engolir ideologias prontas e levantar bandeiras que até contradizem os preceitos humanitários que delas são esperados. Tais entidades da sociedade civil encontraram na cruzada anti-tabagista uma riquíssima fonte de discursos e recursos, praticamente sem qualquer vigilância e oposição -- mas o FumantesUnidos.org mostra aqui algumas das ações duvidosas e das verdades sobre a atuação dessas organizações.
    Total de artigos:
    1
Joomla 1.5 Templates by Joomlashack