Twitter: @FumantesUnidos

    Contra o preconceito e o desrespeito

    Contra o preconceito e o desrespeito

    Pesquisa

    Como as mensagens e fotos contra o fumo nos maços de cigarro te afetam?
     
    Artigos
    Um site coletivo se faz com muitas mãos -- e é nesta seção do FumantesUnidos.org que nossos leitores e colaboradores têm espaço livre para manifestar sua revolta com a campanha anti-tabagistas, o sofrimento sentido na pele graças à campanha pelo ódio politicamente correto, os prejuízos causados por uma política segregatória, ou simplesmente suas paixões e sensações pelo ato de fumar ou por pessoas queridas que fumam. Seja muito bem vindo para contribuir também! Basta enviar seu texto para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pela página de Contato que você acessa no menu ao alto desta página!

    O problema é o cheiro
    Variedades - Artigos

    José Ubiratan Pereira da Silva, de Campinas-SP, constata pelo ativismo "pró-tudo e antifumantes" de uma amiga que a sociedade atual é feita de pequenos mundinhos individualizados e egoístas, que ignoram o fato de que somos todos produto dos mesmos "rearranjos moleculares"... e que talvez os argumentos deles sejam carentes de boas lembranças do passado.

     
    O confronto final
    Variedades - Artigos

    O estranho andar da guerra contra os fumantes na ótica de Tiago Cruz, em um sucinto artigo publicado no blog Haja Muuito Saco.

     
    O "Estado Babá" e a soberania individual
    Variedades - Artigos
    Escrito por Yves Quadros   

    Nunca se teve uma população educada tão preocupada com a própria saúde e estética como a contemporânea -- que, por vezes, beira a hipocondria. Entretanto, se mesmo informados e cientes dos riscos e consequências de suas ações, indivíduos estiverem dispostos a consumir determinadas substâncias ou praticar atos de violência contra a própria saúde, é papel do Estado intervir?

     
    Meu fumo e os hipócritas
    Variedades - Artigos

    por E.G., aposentada, Santos-SP

    Sou viciada, sim, admito, mas apenas em cigarros.  Meu vício foi escolhido como vilão. De todos os males do mundo. Qualquer ser humano a partir de seus 3 anos já foi advertido que o fumo causa câncer de pulmão, e tantos outros, todas as doenças coronárias do mundo, e agora, todos os outros males do planeta.

     
    << Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

    Página 1 de 4
    Joomla 1.5 Templates by Joomlashack